sexta-feira, 15 de maio de 2015

Luxo e glamour

Para mim não são sinônimos, muito pelo contrário.  Às vezes, nada pode ser menos luxuoso do que o glamour.

Luxo não tem nada a ver com dinheiro e com o que ele pode comprar.

Porque luxo mesmo é poder estar onde se quer e fazer o que se gosta. Sim, meus caros, se a gente pensar no que isso significa, luxo é mesmo para pouquíssimos.

Já glamour é diferente e tem tudo a ver com dindin; é você deslumbrante, vestida e maquiada para matar, toda trabalhada na seda e nos olhos brilhantes, sob a luz do luar ou sob a luz dos holofotes (vai por mim, comadre: glamour que preste, só à noite).

Elegância não tem nada a ver com luxo ou glamour, mas isso é assunto para outro dia.


Se eu pudesse escolher, dez a zero para o luxo, sempre.

Mas que um glamourzinho de vez em quando é bom e a gente gosta, ah, isso gosta.

Bisou, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...

Assuntos parecidos:

linkwithin