sábado, 3 de janeiro de 2015

2015, #vqv!

Pois então, leitores fiéis ou não, eis-me aqui de volta para começar 2015 já de férias - mas nem tanto - e disposta a me redimir de tanta ausência.

Bora faxinar o que merece ser faxinado e doar ou jogar fora o que me atulha os armários e a vida.

Respirar conscientemente, comer menos e melhor (atualização da minha vida pós-cigarro: milhares de tridents e uma fome ancestral...), recomeçar o pilates, costurar, exercitar a tolerância, a paciência e a gentileza.

Tentar ser uma mulher, filha, profissional, amiga, dinda e irmã bem legal, sempre presente e atenta às necessidades de meus queridos (e às minhas).

Ler pra caramba. Ver filmes pra caramba.

Cuidar da saúde, porque depois do cinquenta o corpitcho não costuma levar desaforo para casa e cobra em euros pelo que antes dava de graça.

Sol que se pôs em 1 de janeiro de 2015
Bisou e vamo que vamo, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...

Assuntos parecidos:

linkwithin