sexta-feira, 15 de agosto de 2014

O caso da vesícula revoltada

E aí que um belo dia, depois uma vida inteira de drinks, fast-foods, gordurices, cristais de colesterol e coisas que tais, minha vesícula resolveu que era hora de dar um basta: gritou, esperneou, fez um escândalo e está com as malas prontas para abandonar este corpitcho que a maltratou por décadas.

Agora que ela está de aviso prévio, se vinga por todos os anos de silêncio e opressão: se por acaso como algo que a faz trabalhar um pouco mais, se retorce lá por dentro e, consequentemente, faz com que me retorça aqui por fora, com dores horríveis que só são apaziguadas com uma dose reforçada do remedinho B. 

Enfim, já estou tomando minhas providências e, em breve, estarei livre da ingrata que hoje morde as entranhas de quem literalmente a alimenta.

Até lá, cessar fogo entre nós, política de boa vizinhança e pas de gostosuras.

Já vai tarde...

Bisou, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...

Assuntos parecidos:

linkwithin