quinta-feira, 6 de março de 2014

Controle de qualidade: ativar!


Substantivo[editar]

SingularPlural
Femininoqualidadequalidades
qua.li.da.deDatação: século XIV; )
  1. característicapropriedade ou atributo essencial ou distintivo de algo
  2. caráter ou natureza que distingue uma coisa
  3. caráter de algo em relação à fineza ou grau de excelência
  4. alto grau; superioridade; excelência


Qualidade.

É o meu mantra e busca em 2014. Qualidade em tudo e todos, sempre em primeiro lugar, norteando minhas escolhas, ainda que isto signifique uma diminuição substancial da quantidade de seja lá o que - ou quem - for.

Porque sem querer e quase despercebidamente, a gente aceita o meia-boca e o marrômenos como se fosse tudo muito natural e acabamos atolados num lamaçal de frustrações, presos pelas canelas.

Posso até me submeter - porque às vezes é inevitável -, mas consciente de que estou engolindo um sapo que definitivamente não fará parte do meu cardápio diário.   

Nada parecido com intolerância, porém, não quero e não devo ser condescendente com o que acredito não ser o melhor para mim. 


Becca FitzPatrick em Hush, Hush

Bisou, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...

Assuntos parecidos:

linkwithin