segunda-feira, 10 de junho de 2013

Hebdomadária

Os milhares (oi!?) de fiéis seguidores do blog devem estar se perguntando o porquê do sumiço da autora. Então, para aplacar a insaciável curiosidade da turba pela vida das celebridades, aí vai um breve resumo do glamour vivido por mim durante a última semana:

- Segunda: frescão, trabalho normal e durante a noite pressentindo que havia algo de estranho no reino da Dinamarca;
- Terça: confirmação de que havia mesmo algo de estranho no reino da Dinamarca: uma gripe féla, devidamente instalada. Tosse, mel, espirros, febre, própolis e quilos de lenços de papel. Quilos.
- Quarta: a sonoplastia continuou a mesma e minha mesinha de cabeceira era um mix de mundo verde loja de produtos naturais com drogaria pacheco farmácia alopática. 
- Quinta e sexta: frescão, trabalho quase normal (pobre do meu chefe: dividiu a sala comigo e com todos os ruídos e vírus selvagens & furiosos que saíam d'euzinha). 
- Sábado: Dan Brown, TV, vitamina C e cama.
- Domingo: jornal, vitamina C, Dan Brown, Game of Thrones (putz, cabô!) e cama.
- Hoje: frescão, trabalho normal, sonoplastia eventual, emissão de vírus em níveis quase aceitáveis,  lenços de papel - só que medidos em gramas, não mais em quilos.

Não avisei que era puro glamour?

Eu subindo para meus aposentos, entre uma tosse e um espirro,
 usando uma camisolinha básica.

Bisou, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...

Assuntos parecidos:

linkwithin