quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Costurando

Eu sou uma moça prendada. Bom, pelo menos tento ser, com todas as minhas forças. Pinto e bordo, literalmente.

Minha última investida na área foi aprender a costurar: comprei um monte de livros sobre o assunto, montei um estojinho no capricho com todos os negocinhos necessários e me inscrevi num curso de corte & costura.

Te digo: curti muito as aulas e fiz a dancinha da vitória quando, depois de brigar muito com panos, linhas, moldes e agulhas, consegui terminar minha primeira peça: uma saia linda - eu acho! - que me encheu de orgulho, tanto que bastava chegar visita que lá ia eu correndo vestir a fofa, só prá me exibir, dizer que tinha sido feita por mim e escutar os elogios.  Além de ridícula, nem um pouco modesta. :)

Este blá, blá, blá todo foi só para você poder imaginar o que eu senti quando esbarrei com o vídeo aí embaixo, todo trabalhado na belezura e colorido do maravilhoso mundo dos aviamentos:


Dirigido, filmado e produzido por Christophe Thockler, em stop motion, o clipe utiliza 10.000 fotografias e o resultado é incrível.

Antes que eu esqueça: a música é bem legal, mas nem precisava...
Amei prá sempre ao cubo! <3 <3 <3

Bisou, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...

Assuntos parecidos:

linkwithin