quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dá licença?

garota vintage
Lá embaixo disse que as postagens por aqui iam rarear, mas não desaparecer durantes as férias... mas entre  ajeitadinhas na casa, um livro de novecentas páginas, cinco temporadas inteirinhas de "True Blood" e o mais puro dolce far niente, devo confessar que fiquei com preguiça de sequer entrar no blog, quanto mais postar alguma coisa.

Não que não ame muito este cantinho; muito pelo contrário! Acontece que nas férias me concedo o supremo direito do ócio sem culpa. Não me obrigo a absolutamente nada, não olho para relógios, me livro de celular e internet (na medida do possível), me afasto de jornais e fontes de informação em geral. Macunaíma mode on geral!

Porque sei que tenho um ano inteirinho pela frente, cheio de compromissos e responsabilidades e, para estar com tudo em cima, preciso deste tempo "alface way of life". É como se fosse uma limpeza, uma zerada na quilometragem. E, para mim, funciona que é uma beleza.

Na próxima sexta estou de volta para mais uma temporada, que promete ser cheia de muito trabalho e novidades. Então deixa eu por aqui mais um pouquinho, porque já, já eu volto, certo?

Bisou, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...

Assuntos parecidos:

linkwithin