terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Gingoubel - parte I



Na última semana, além de organizar um evento importante no trabalho, tive minha primeira semana de provas na faculdade e fui soterrada por gregos, assírios, neolíticos, Marx, Sócrates, São Tomás de Aquino, egípcios... enfim, a turminha básica dos formadores do que conhecemos hoje como sociedade e pensamento. Facim, facim, só que não...

Enfim, missão cumprida, provinhas feitas, Natal chegando, férias logo ali, e eu voltando pro blog, para a alegria de todos vocês! (#aloka)

Aliás, por falar em Natal, no último sábado passei pela traumática experiência de tentar fazer algumas comprinhas no shopping com minha irmã.  Shopping lotado eu até tiro de letra, mas ter a Roni como companheira de compras é tarefa para profissionais treinados, tipo um híbrido de Stallone Cobra com Lara Croft.

Ela é daquelas que, por exemplo, para comprar uma caixa de fósforos, entra em todas as lojas, compara os preços das caixas, os tamanhos dos palitos, vê se a cabeça é rosa ou preta, acende uns quinhentos e decide... que não precisa de fósforos no momento.  Ronita, sua louca, te amo de paixão, mas às vezes você me cansa a beleza e as pernocas.

E o pior é que ela é assim desde sempre e eu não aprendo. Fuén prá mim.

Bisou, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...

Assuntos parecidos:

linkwithin