quarta-feira, 13 de junho de 2012

Porque é só uma questão de tempo...

Colossal | An art and design blog.

Lei da Gravidade.

O nome é autoexplicativo: "Lei" é lei; "Lei" não é conceito.

Para o que está em cima começar a descer é apenas uma questão de tempo.

Então, a não ser que a gente se mude para a Lua, podemos lutar o quanto quisermos contra os efeitos do tempo, mas já sabendo de antemão que é uma guerra perdida.

Sua genética pode ser ótima, seus cremes podem ser maravilhosos, seu cirurgião plástico pode ser praticamente um milagreiro, mas nada vai impedir que seu corpo se entregue cada vez mais à paixão avassaladora que sente pelo centro da terra.

E porque quero ficar velha numa boa (e bonita, claro; por que não deveria?), sem parecer uma caricatura de mim mesma ou ficar com a cara do Pato Donald, vou passando meus creminhos, sim, mas sem grandes expectativas.

E, mais importante do que isso, sabe o que eu faço?

Cultivo minhas amizades, leio muito, amo meus queridos, me faço amar por eles, trabalho no que eu gosto, aprendo a ser mais compassiva e tolerante, rio de mim mesma e dos outros e abro meus olhos, braços e mente para o que é belo e bom.

Trabalhão danado, minha gente, mas quem disse que viver é moleza?

Bisou, ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...

Assuntos parecidos:

linkwithin