domingo, 3 de junho de 2012

Cadê a rebimboca da parafuseta que estava aqui?

Meu pai desde sempre foi muito habilidoso.
Desde trocar uma lâmpada e consertar um motor usando um palito de sorvete, até contruir uma casa, ele sabe e faz super bem (e ainda por cima tem o dedo verde: planta um galho seco em qualquer lugar e, dias depois, o negócio já está florindo!).
Mas também é o rei supremo da desorganização e tem trocentas ferramentas que só ele sabe onde estão.  Então, fiquei surpresa quando ele me mostrou o painel que fez - utilizando apenas madeira, tintas e pregos - para armazenar algumas delas... Olha só que fofo:


Tudo bem que isso aí em cima não comporta nem um décimo do material ("tralha", segundo minha mãe) que ele guarda, mas vamos combinar que é um bom começo, né?

Bisou, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...

Assuntos parecidos:

linkwithin