segunda-feira, 26 de março de 2012

Você tem uma nova mensagem


Sempre leio antes de dormir e, ontem, fiquei uns bons quinze minutos em frente à estante escolhendo um livro. Acabei decidindo reler a biografia da Leila Diniz, escrita pelo jornalista Joaquim Ferreira dos Santos.

Já bem acomodada sob os lençóis com meu livrinho nas mãos, seguia pela página 13, até seu último parágrafo, que começava assim: "Leila Roque Diniz nasceu no dia 25 de março de 1945...". Pois não é que o aniversário dela era ontem?

Gosto muito destas coincidências - e elas sempre acontecem comigo -, apesar de gostar mais ainda de crer que elas não são tão "coincidências" assim.  Prefiro acreditar no envio de mensagens sutis; pequenos e delicados recados.  Bonitezas vindas justamente para me ensinar - taurina com ascendente em capricórnio, os dois pés fincados na terra - a ler nas entrelinhas, ser mais intuitiva e menos materialista. 

Acho que estou começando a aprender.

Bisou e ótima semana, ;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...

Assuntos parecidos:

linkwithin