quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Natal: ainda não!

Comadres e compadres, me respondam uma coisa: já é Natal na casa de vocês?  Porque, se pousa um ET por aqui e vê os anúncios na TV e a decoração nas lojas, vai pensar que o Natal é hoje à noite.
Nada contra decorar a casa, comprar (e ganhar!) presentes: faz parte e eu adoro; mas começar isso em novembro me dá uma certa aflição...
Quando eu era criança, decoração de Natal eram o presépio e a árvore (com aquelas bolas lindas e frágeis, que quebravam à toa) armados no dia 8 de dezembro e que, em 6 de janeiro, voltavam prá suas caixinhas até o próximo ano.  E nem por isso a gente aproveitava menos; muito pelo contrário: sempre foi uma época muito intensa na minha casa (sentimentos, presentes, comidas, pessoas, músicas, cheiros... tudo over e bom demais).
Então, se funciona tão bem e deixa lembranças tão boas, não vejo porque mudar.  Entre um Natal de 12 vezes no cartão que um marqueteiro quer me empurrar goela abaixo e uma data que a minha família sabe comemorar tão lindamente, fico com a segunda opção.
E tomara que o dia 8 chegue logo...

Bisou, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...

Assuntos parecidos:

linkwithin