terça-feira, 19 de julho de 2011

The Secret Life of Plants*


Foto: Ricardo Ferreira (sempre ele!)

"... que há nas árvores avulsas uma assimilação maior de horizontes"
(Manoel de Barros - "O Guardador de Águas")

Todo mundo deveria ter uma árvore para chamar de sua. Eu tenho a minha e ela não fica nas "terras da família" (oi?).
Acontece que eu viajo por longas distâncias diariamente (literalmente e em sentido figurado). 
E nessas andanças, olhando distraída pela janela do ônibus, foquei numa árvore do outro lado da estrada, linda, linda e sozinha em cima de um morrinho. 
Tomei posse na mesma hora e batizei com o nome de Dancing Queen, que era a música que tocava no MP3 naquela hora.
Desde então, minha irmãzinha vegetal (momento haribô) já foi registrada em fotos & vídeo - só faltava aparecer neste blog - e é muito bom vê-la todas as manhãs. 

 
Bisou, ;*
* Título de uma música super bonita do Stevie Wonder e que tem tudo a ver com este post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...

Assuntos parecidos:

linkwithin