segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

14 de fevereiro de 1963

Hoje, meus pais comemoram quarenta e oito anos de casamento. Vocês leram certo: qua-ren-ta-e-oi-to.  Como eles conseguem?
São completamente diferentes um do outro e para mim é um dos grandes mistérios da humanidade como seguem como um casal parceiro, para os bons momentos e para os não tão bons assim.   
Mesmo estando acima da minha capacidade de entendimento, ADORO eles estarem juntos há tanto tempo. Construiram uma história bonita, criaram laços fortes, souberam amar e se fazer amados e são um lastro e tanto, para mim, para a Roni, para o Gilsinho e talvez para um monte de gente mais. O que mais se pode pedir?
Parabéns, seus lindos!

Bisou, ;*
(Love is in the air!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...

Assuntos parecidos:

linkwithin