sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ele é o meu herói!

A gente gostava das historinhas de super-herói quando era criança, né?  
Eu era apaixonada pelo Príncipe Submarino e pelo Zandor (informação para quem tem menos de 200 anos e não sabe nada de cultura pop medieval: ele era o chefe dos Herculóides). 
Todo mundo envelheceu cresceu, mas, beeem no fundinho (ui!), até hoje os rapazes querem ser um super-herói e as moças sonham em ter um todinho delas. (Ou ao contrário. Vai saber...) 
Esse terêtetê é só para dizer que agora você pode criar o seu próprio personagem super-poderoso.  Nos momentos de ócio criativo (sei...), chame as crianças, entre no site da Marvel e se divirta.

Bisou, ;*
(Mim também era namorada do Peter, dos "The Monkeys", mas como eles não eram super-heróis, e sim uma bandinha queremos-ser-os-beatles, acho que não vale para esse post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...

Assuntos parecidos:

linkwithin