segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Monotemática II: parei de fumar

E aí, como eu estava me sentindo muito mal nas últimas semanas, o cigarro era a última coisa na qual pensava.  Fui melhorando, resolvi aproveitar e desde então parei de fumar. Lá se vão vinte e um dias ...e contando.

Não vou fazer um relato do processo, até porque tem gente que faz isso muito melhor do que eu. Se você estiver interessado, recomendo os ótimos eu parei de fumar,  parar de fumar dói e pare agora.

Aliás, a Paula Coruja, dona do Parei de fumar, escreveu um texto divertidíssimo sobre os tipos de ex-fumantes: tem o Evangelizador do apocalipse, Ventilador, Talibã, Ermitão, Saúde-é-o-que-interessa-o-resto-não-tem-pressa e o Aprecie com moderação; reconheci todos eles e espero não me transformar em nenhum.

Fácil não está, mas também não está tão difícil quanto imaginei que estaria. Me desejem sorte!

Adeus também foi feito pra se dizer: bye-bye, so long, farewell... 
Bisou, ;*

4 comentários:

  1. olá!
    Bem vinda ao clube dos não fumantes! ;)

    Obrigada por citar meu blog!
    Espero muito que vc consiga se livrar desse maledeto!!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou conseguindo! \o/
      Fumaça, agora, só a da maquininha de gelo seco ou fog em Londres...
      Obrigada pela força e bj.

      Excluir
  2. Parabéns por conseguir , força e continue, todas na luta

    beijinhos

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto...

Assuntos parecidos:

linkwithin