terça-feira, 15 de abril de 2014

Feliz Dia do Beijo (atrasado de novo!)

Ai, gente! Freud explica eu esquecer - de novo - a data do delicioso e gracinha  "Dia do Beijo"? 

Acho que é porque tenho beijado tanto, mas tanto, (#sóquenão) que até esqueço que existe um dia especialmente dedicado a ele... 

Enfim, mentalizando, vibrando positivamente e entoando todos os mantras para que este ano chova muito na minha horta no que diz respeito a este assunto, desejo a todos os queridos leitores e gentis leitoras todos os beijos a que têm direito - e até aos que não têm -, porque vamos combinar que é bom pra caramba e a gente gosta.

A pequena sereia

Homem Aranha

E o vento levou

Casablanca

Bonequinha de Luxo

Bisou, ;***

2 comentários:

  1. Emoionante! Me fez lembrar uma das cenas mais bonitas do cinema - Cinema Paradiso. Maravilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, meu querido jardineiro! Nem me lembrava...

      Excluir

Fala que eu te escuto...

Assuntos parecidos:

linkwithin