quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Monotemática

LINDO #SÓQUENÃO

Acho que desde o início do blog não fiquei tanto tempo sem postar... e nem é por falta de tempo ou assunto. 

Acho que o problema é que eu estou enjoada. Fisicamente mesmo. Tem gente que fica deprimida com dias nublados; eu, ao contrário, estou enjoada desta overdose de céu azul, azul ininterrupto, azul sem nuvens, azul azulíssimo, que dura há pelo menos duas semanas e traz com ele um calor horroroso, amazônico, como nunca senti no Rio. Nada de gostosinho ou charmoso. Na-da.

Enfim, tô precisando muito de um dia nublado, de água fria saindo das torneiras, de conseguir dormir sem ar-condicionado, de poder andar cem cinquenta metros sem transpirar, de uma chuvinha que dure uns três dias, mas que se durar três horas já vai estar bom demais.

Tô enjoada, rabugenta, nojentinha e chata e quando chover eu volto.

Bisou, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...

Assuntos parecidos:

linkwithin