sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Left Brain - Right Brain

Simplesmente incríveis estes anúncios da Mercedes Benz:

Mercedes Benz Ad image

Mercedes-Benz ad 2

Mercedes Benz Ad 3

Mercedes Benz Einstein Ad

Olha os textos traduzidos:

Eu sou o lado esquerdo do cérebro. Eu sou um cientista. Um matemático. Eu amo o familiar. Eu categorizo. Eu sou preciso. Linear. Analítico. Estratégico. Eu sou prático. Sempre no controle. Um mestre das palavras e da linguagem. Realista. Eu resolvo equações e brinco com números. Eu sou a ordem. Eu sou a lógica. Eu sei exatamente quem sou.

Eu sou o lado direito do cérebro. Eu sou a criatividade. Um espírito livre. Eu sou paixão. Anseio. Sensualidade. Eu sou o som de gargalhadas. Eu sou o paladar. A sensação de areia debaixo dos pés descalços. Eu sou movimento. Cores vivas. Eu sou o desejo de pintar sobre uma tela vazia. Eu sou a imaginação sem limites. Arte. Poesia. Eu sinto. Eu me sinto. Eu sou tudo o que queria ser.

Eu sou 98% rightbrain. E você?

Bisou, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...

Assuntos parecidos:

linkwithin