terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quase nada



De você sei quase nada
Pra onde vai ou porque veio
Nem mesmo sei
Qual é a parte da tua estrada
No meu caminho

Será um atalho?
Ou um desvio?
Um rio raso?
Um passo em falso?
Um prato fundo
Pra toda fome
Que há no mundo?

Bisou, ;*
(Mim quer Lençóis Maranhenses nas férias)

Um comentário:

  1. Quase nada é muito
    Não saber pode ser libertador.
    Os caminhos não importam o que vale é a interseção, o encontro.
    Minha estrada, meus caminhos são só meus, os encontros de nós dois.
    Não sei se atalho, desvio, uma parada ou encontro de duas estradas em um único caminho.
    Um rio raso e calmo para relaxar depois de uma caminhada em areias escaldantes.
    Sem passo em falso em águas turbulentas.
    Um prato fundo e cheio para comer as delícias do mundo.
    Ribamar de Lençóis Maranhenses

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto...

Assuntos parecidos:

linkwithin